segunda-feira, 14 de maio de 2012

Despedida

Uma vez amante de pássaros, serei amante deles até ficar de cabelos brancos, sentado numa qualquer varanda de uma velha casa. Nessa altura as memórias encherão a minha mente e entre elas o tempo, dedicação e sobretudo amizades que fiz enquanto durou este site far-me-ão sorrir! As novas leis,os preços inflacionados da alimentação não resistiram à crise, mas leis, sobretudo essas, levaram-me a suspender este hobbie fantástico da ornitologia. E quando temos animais (pássaros ou qualquer outro) devemos trata-los com dignidade, mima-los e cuidar deles como cuidamos de nossos filhos. E assim foi necessário reorganizar prioridades e cuidar que os meus pássaros ficariam bem. Acabei por cede-los a alguns dos amigos que não sentiam tanto a crise quanto eu e sei que foram e estão em boas casas e em boas mãos. A eles, principalmente, muito obrigado. Obrigado pela amizade (algumas de anos). Obrigada a quem me visita e visitou por dispender algum do seu tempo a ver algumas das mais belas fotos que tive o prazer de tirar. Não será tanto um adeus, antes até um dia! Ao dia em que possa, de novo, reinventar este bichinho da ornitologia.

Sem comentários: